Últimas Notícias

Federer: 'Nunca vi Nadal jogar tão mal. Não entendo ele'


Jogando no ATP 500 da Basileia, na Suíça, Roger Federer comentou na última sexta 24 sobre a derrota de Rafael Nadal nas quartas de final e não entende o porque ele vinha jogando.

Nadal caiu diante do jovem Borna Coric, de 17 anos e 124º colocado, por 6/2 7/6 (7/4). Ele disputou seu segundo torneio sofrendo com apendicite e optou por encerrar o ano ficando de fora de Paris e Basileia.

"Achoo que nunca vi o Nadal jogar tão mal e não gostei de ver isso. Não entendo as decisões dele. É estranho que tenha jogado (com apendicite). Mas ele deu o seu melhor", apontou o natural da Basileia que busca o sexto título em casa.

Sobre a vitória, Roger pontuou: “Acho que o nível foi alto para nós dois. Acredito que o Grigor sacou muito bem no primeiro set , não me deu muitas chances. Foi um final duro de set, eu salvei set-points e o tie-break foi apertado atéo fim. Estou satisfeito por ter avançado, foi uma boa performance, a melhor da semana até aqui".     


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar