Últimas Notícias

Torneio Qualificatório Olímpico do Hóquei na Grama da Ásia - Dia 6


Na quarta rodada do torneio masculino de Hóquei na Grama dos Jogos Asiáticos, que vale como classificatória Olímpica da Ásia para os Jogos de 2016, tivemos a realização do grande clássico do continente.

Em jogo valido pelo Grupo B, o clássico de maior rivalidade do continente, entre Paquistão e Índia, terminou com a vitória paquistanesa por 2-1. O resultado garantiu a vaga do Paquistão para as semifinais. No outro jogo do grupo, Omã derrotou o Sri Lanka por 3-1.

No Grupo A, a Coréia do Sul venceu a Malásia por 2-1, garantindo a sua vaga nas semifinais. O Japão massacrou Cingapura por 13-0 e segue na disputa pela vaga.

CLASSIFICAÇÃO: 
Grupo A: 1 KOR 9 pts; 2 JPN e MAS 6 pts; 4 BAN 3 pts e 5 SIN 0 pt
Grupo B: 1 PAK 9 pts; 2 IND e JPN 6 pts; 4 OMA 3 pts e 5 SRI 0 pt

Amanhã acontecerão os jogos do torneio feminino


Foto: AHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar