Últimas Notícias

Toni Nadal dispara críticas por eleição de mulher para capitã da Copa Davis

 A crise da Espanha no tênis masculino parece ter aflorado após a eleição, nesta segunda-feira, da primeira mulher como capitã da equipe da Copa Davis  no país que foi rebaixado pelo Brasil para a segunda divisão da competição de maior prestígio mundial.

Toni Nadal, tio e técnico do principal jogador do país, Rafael Nadal , segundo do ranking, foi totalmente contra a nomeação de Gala Léon, ex-27ª do mundo, como capitã da equipe. 

"É um problema. A convivência é grande no vestiário e não é próprio que haja uma mulher. Não vejo uma equipe de futebol com uma técnica mulher. Certamente que homens comandaram a equipe da Fed Cup , mas pra mim é raro," disse Toni em entrevista ao IB3, veículo de TV de Mallorca. 

"Ainda mais, é uma pessoa que não está muito vinculada com o tênis masculino, estou surpreso, na verdade. Em princípio é difícil pensar que seja uma boa ideia Antes tínhamos gente como Juan Carlos Ferrero, mais gente disposta a este trabalho."

Fonte: tenisnews.band.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar