Últimas Notícias

Tenista Andy Murray lamenta vitória do "Não" para a independência da Escócia


Andy Murray, número 11 do mundo e dono de dois títulos de Grand Slams, lamentou a derrota no plebiscito para a independência da Escócia do Reino Unido na quinta-feira passada. O tenista de nasceu na cidade de Dunblane e twittou a favor do mesmo dias antes da votação.

Murray disse ter usado as emoçõeos na propaganda a favor da independência nas redes sociais: "A maneira como foi colocado, como enviei isso, não é minha característica. Não costumo fazer isso. Fiquei desapontado (com a derrota), mas agora é tempo de seguir em frente. Não podemos voltar atrás e agora é hora de concentrar no meu tênis nos próximos meses", disse o ex-número dois do ranking que carece de uma final desde o título de Wimbledon, em julho de 2013.

"Foi incrível como tantas pessoas foram votar, eu não era capaz de votar (não mora mais na Escócia), mas acho que a população escocesa tomou a decisão correta".   


Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar