Últimas Notícias

Mundial Feminino de Vôlei 2014 - Dia 4


A seleção brasileira teve jogo duro contra a Turquia no quarto dia de competições na Itália, mas conseguiu conquistar a quarta vitória consecutiva no Mundial.

As turcas, que costumam complicar os jogos para o Brasil, começaram em um ritmo arrasador, abrindo sete pontos de vantagem logo no início de jogo. O primeiro set terminou em 25x17 a favor da Turquia, que manteve um bom ritmo para fechar o segundo set em 25x22. 

Diante de 2 a 0 para as turcas, foi a hora de José Roberto Guimarães entrar em ação para mudar taticamente a equipe. Fato que refletiu positivamente para o Brasil em quadra, já que as brasileiras empataram a partida ao vencerem os sets seguintes por 25x19 e 25x21. No tie-break a Turquia chegou a abrir 8x5, mas a seleção brasileira virou após uma grande sequência de bloqueios, fechando o jogo em 15x10.

O Brasil chegou a 11 pontos na competição e lidera o grupo B ao lado da Sérvia. Amanhã as duas equipes se enfrentam na última rodada da primeira fase em duelo direto pela primeira colocação. Ambas já estão classificadas para a segunda fase, que herda pontuações da fase anterior.

Outros jogos do dia: 
Grupo A: Tunísia 1x3 Croácia | República Dominicana 3x1 Argentina | Itália 3x1 Alemanha
Grupo B: Bulgária 3x0 Camarões | Sérvia 3x1 Canadá
Grupo C: México 0x3 Cazaquistão | Rússia 3x1 Holanda | Estados Unidos 3x0 Tailândia
Grupo D: Azerbaijão 0x3 Bélgica | Japão 3x0 Porto Rico | China 3x0 Cuba

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar