Últimas Notícias

Matsumoto e Kumahara serão os representantes da América Latina na Copa do Mundo de Tênis de Mesa


A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) divulgou, nesta sexta-feira (19/09), junto com , a lista dos atletas que vão disputar a Copa do Mundo Masculina e Feminina de Tênis de Mesa.

No masculino, serão 20 atletas de 16 países diferentes, com a Alemanha, China Taipei e Portugal tendo dois representantes cada, número máximo permitido por país. e no feminino, 

Os representantes da América Latina no masculino será o brasileiro será Cazuo Matsumoto e no feminini Caroline Kumahara, que conseguiram a vaga após conquistarem o título da Copa Latino-Americana, em junho, em Assunção, no Paraguai.

Os escolhidos para a competição são os campeões das copas continentais, mais o segundo e o terceiro colocado da copa da Ásia e da Europa, completando dez jogadores.

Sete atletas foram selecionados de acordo com suas colocações nas copas e no ranking mundial. Os melhores ranqueados entre os mesatenistas que terminarem na segunda colocação das copas na América Latina, América do Norte, África e Oceania, e na quarta posição das copas da Europa e da Asia também são selecionados.

A competição masculina acontecerá em entre os dias 24 e 26 de outubro, na cidade de Dusseldorf, (GER) e a feminina de 17 a 19 de outubro, em Linz (AUT).


Foto e Fonte: CBTM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar