Últimas Notícias

Grand Slam de Barueri (SP) de Vôlei de Praia 2014 – Último Dia


Na manhã deste domingo foram realizadas as finais do masculino e feminino do último Grand Slam no Circuito Mundial de 2014. Entre os homens, a final foi disputada entre os brasileiros Ricardo e Emanuel e holandeses os Varenhorst e Nummerdor. Já entre as mulheres, adisputa foi entre as brasileiras Larissa e Talita e as italianas Menegattin e Orsi Toth.


O jogo não foi bom para os brasileiros Ricardo e Emanuel, que acabaram perdendo para os holandeses. Num jogo de 33min, Varenhorst e Nummerdor venceram por 2x0 (17-21, 13-21), e levaram o título do Grand Slam.

A Final feminina foi extremamente acirrada, e as brasileiras Talita e Larissa levaram o título. Em um jogo disputado, por 2x1 (18-21, 23-21, 21-19), a dupla brasileira venceu a dupla italiana e garantiu o título do Grand Slam.

A Classificação Final do Grand Slam de Barueri (SP) ficou assim:

FEMININO
1º - [BRA] Talita e Larissa
2º - [ITA] Menegatti e Orsi Toth
3º - [NED] Meppelink e Van Iersel
4º - [BRA] Maria Clara e Carol Salgado                               

MASCULINO
1º - [NED] Varenhorst e Nummerdor
2º - [BRA]Ricardo e Emanuel
3º - [POL] Losiak e Kantor
4º - [CAN] Binstock e Schachter



Após o Grand Slam de Barueri (SP), as próximas disputas do Circuito Mundial em 2014 são os Abertos da China, Argentina, Qatar(apenas masculino), Índia e África do Sul.




Fonte: CBV
Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar