Últimas Notícias

Brasil vence e decide 5º lugar com a Argentina na Copa Davis Junior


Brasil derrotou nesta sexta-feira a Itália na Copa Davis Junior, Campeonato Mundial da categoria 16 anos, em San Luis Potosí, no México, e disputará contra a Argentina o quinto lugar da competição neste sábado, a partir das 10h locais (12h de Brasília).

O time brasileiro entrou em quadra na primeira partida de simples com Felipe Alves, que conseguiu a vitória diante do italiano Enrico Dalla Valle por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1h11min.

Orlando Luz enfrentou na segunda partida de simples o italiano Samuele Ramazzotti e conseguiu a vitória também por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(2) e 6/1, em 1h08min de jogo.

Já com o confronto definido a favor do Brasil, Felipe Alves e Lucas Koelle jogaram a partida de duplas contra os italianos Samuele Ramazzotti e Enrico Dalla Valle, que levaram a melhor com parciais de 6/3, 5/7 e 6/3, em 2h51min.

Neste sábado o adversário brasileiro pelo quinto lugar será a Argentina, rival que venceu o Brasil na final do Campeonato Sul-Americano deste ano. Os argentinos venceram nesta sexta-feira a equipe de Taiwan por 2 a 1.

A final da Copa Davis Junior será disputada por Coreia do Sul e Estados Unidos. Os sul-coreanos derrotaram na semifinal a França, enquanto os americanos venceram o Japão.


Fonte e Foto: CBT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar