Últimas Notícias

Seleção feminina de basquete perde jogo-treino contra a França



O Brasil realizou na tarde desta terça-feira (26) um jogo-treino contra a França, que contou com quatro tempos de treze minutos, em um jogo que foi anunciado anteriormente como amistoso.  Na disputa realizada no Palais dês Sports de Beaublanc, as francesas venceram por 116 a 72 (60 a 47 no primeiro tempo).

A cestinha da partida foi a francesa Laetitia Kamba, com 17 pontos e cinco rebotes. As principais pontuadoras brasileiras foram a armadora Adrianinha Moiséis e a pivô Fabiana Souza, com nove pontos. Também foram destaques as alas Joice Coelho e Isabela Ramona, com oito pontos.

"Foi um bom jogo que serviu de preparação para o Mundial, para conhecermos as adversárias e testarmos algumas situações diferentes de jogo. O ponto positivo do treino contra a França foi a possibilidade de revezamento que tivemos com todas as jogadoras, podendo atuar bastante tempo sem a preocupação com resultados. Foi importante para avaliarmos e ver o que precisamos acertar para jogar em alto nível, independente das jogadoras que estejam em quadra. Precisamos melhorar a intensidade das jogadoras para crescermos mais até a data do Mundial", explicou Zanon.

Com isso, o Brasil joga na quinta feira contra a seleção de Angola na estreia do torneio de Limonges, e sábado enfrenta a França, dessa vez pra valer, no encerramento do torneio.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar