Últimas Notícias

Nadador Chad Le Clos mira prova contra Michael Phelps em 2015


Campeão olímpico em Londres-2012, o sul-africano Chad Le Clos, de 22 anos, lamentou sua ausência no Pan-Pacífico, torneio de piscina longa que será realizado em Gold Coast, na Austrália. Lá, competirá o norte-americano Michael Phelps, mas o confronto tão aguardado para Chad deverá acontecer somente no Mundial de Kazan-2015, na Rússia.

"Sim, eu gostaria de ter estado lá. Phelps já tomou o tempo número um nos 100m borboleta do mundo neste ano (no Campeonato Americano, no último dia oito de agosto). Quando competirmos um contra o outro no próximo ano em Kazan, aí vamos ver o que acontece. Você pode nadar os tempos mais rápidos do mundo em qualquer lugar que você goste, mas temos que competir entre si, que é o que vai valer mesmo", afirmou a sensação da natação mundial, em entrevista ai site da Federação Internacional de Natação (Fina).

Chad ainda afirmou que o momento é de treinar e se preparar para o Mundial da Rússia-2015 e para os torneios de piscina curta no fim do ano, já que competiu muito nos últimos dois anos.

"Para mim, agora o que interessa é a Copa do Mundo de Natação e os campeonatos de piscina curta, em Doha, no final do ano. Em seguida, vamos fazer um grande trabalho de janeiro a abril. Eu preciso de mais condicionamento físico agora, porque eu nadei muito nos últimos dois anos", explicou o sul-africano.


Fonte: Terra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar