Últimas Notícias

Mundial de Badminton 2014 - Dias 1 e 2


Começou no último dia 25 em Copenhagen, Dinamarca, o campeonato mundial de Badminton. O Brasil, que mandou sua maior delegação na história dos mundiais, não conseguiu fazer outro feito: O de ter a sua primeira vitória em mundiais.

Na segunda, tivemos 5 derrotas: Daniel Paiola, número 68 do mundo, perdeu para o austríaco Davi Obernosterer, número 96 do ranking, por 2 sets a 1 (21/17,11/21 e 17/21), Fabiana Silva fou superada por Ma Pai Hsiao, de Taipei, num duplo 21 a 14. Lohaynny Vicente perdeu para Vu Thi Trang, do Vietnã, com parciais de 21/9 e 21/12. nas duplas mistas,Daniel Paiola e Paula Beatriz Pereira foram derrotados pela dupla da Áustria, formada por Roman Zirnwald e Elisabeth Baldauf, também por 2 a 0, parciais de 21/15 e 21/17. Hugo Arthuso e Fabiana Silva caíram diante dos indianos Arun Vishnu e Aparna Balan pelo mesmo placar, com sets de 21/12 e 21/14.

Na terça-feira, o Brasil sofreu mais 3 derrotas: Alex Tjong fez uma boa partida contra Hu Yun, de Hong Kong, cabeça de chave número 9 do Mundial e perdeu por 2 sets a 0 para o asiático, parciais de 21/15 e 21/17. Nas duplas femininas e masculinas, ambos contra duplas australianas, Jacqueline Guan e Gronya Somerville venceram as brasileira Paula Beatriz Pereira e Lohaynny Vicente por 2 sets a 0 (21/15 e 21/14), mesmo placar do triunfo de Raymond Tam e Glenn Warfe sobre Hugo Arthuso e Alex Tjong (21/17 e 21/12). Lembrando que o Brasil tem duas vagas garantidas em 2016, e só terá mais dependendo dos resultados dos brasileiros no ranking do esporte.

Amanhã teremos o terceiro dia de competições, teremos como destaque as partidas do número 3 do mundo no ranking masculino, o dinamarquês Jan O Jorgensen enfrenta o finlandês Eetu Heino e o número 2, o chinês Long Chen enfrenta o alemão Marc Zwiebler. No feminino, as chinesas Shixian Wang e Yihan Wang,números 2 e 3 do mundo, vão enfrentar Pui Hin hip de Hong Kong e Anna Thea Madsen da Dinamarca, respectivamente.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar