Últimas Notícias

Judoca Érika Miranda reconhece deslize na semifinal do Mundial de Judô

A judoca brasiliense admite ter se descuidado no final, o que a impediu de fazer uma nova final de um Mundial, mas se recuperou e ainda levou o Bronze.

(Foto: Divulgação/ IJF)

Na categoria Meio-leve (até 52kg), Érika Miranda, que havia levado a Prata no último Mundial, realizado no Rio  de Janeiro, foi com o foco em levar o Ouro dessa vez. Mas num deslize, no final da disputa de semifinal com a judoca romena, quando tentou aplicar um golpe e acabou recebendo outro em resposta.

Érika ficou abalada após a derrota. Mas recompôs logo, e foi buscar seu lugar no pódio: “Engole o choro, a mágoa e vai pegar a medalha”. Na disputa do Bronze, venceu a cubana Yanet Bermoy, adversária que sempre encontra no circuito mundial.

O Mundial de Judô começou na segunda (25) e vai até domingo, dia 31, ainda com a presença de mais brasileiros na disputa.



Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar