Últimas Notícias

Isabel Clark conquista título geral da FIS South American Snowboard Cup


Isabel Clark segue soberana na América do Sul quando se trata de Snowboard Cross. Na última sexta-feira (22), a brasileira subiu mais uma vez ao pódio na FIS South American Snowboard Cup, disputada em Corralco (CHI), ficando na segunda colocação. 

Com a segunda prata em dois dias, ela também conquistou o título geral sul-americano e uma vaga no concorrido circuito da Copa do Mundo de Snowboard Cross.

Isabel foi superada somente pela canadense Meryeta Ondine, que venceu a Big Final desta sexta. Em terceiro, a chilena Antonia Yanes, de apenas 14 anos, completou o pódio. Entre os homens, Tomas Galan de Malta (ARG) foi o melhor do dia, com Zack Kostigan (CAN) e Brett Bernsden (CAN) em segundo e terceiro, respectivamente.

“Pela primeira vez Corralco foi cenário dessa competição que completa 20 anos”, exaltou Stefano Arnhold, presidente da Confederação Brasileira de Desportos na Neve, sobre o evento. “O grande destaque foi a Isabel, campeã overall sul-americana, e que conquistou, mais uma vez, um personal spot na Copa da Mundo”.


Foto e Fonte: CBDN

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar