Últimas Notícias

Ginástica rítmica da Rússia pode fazer preparação em Vitória para os Jogos de 2016


Se o desempenho da seleção da Rússia durante o IV Meeting Internacional de ginástica rítmica, realizado na semana passada, encheu os olhos de quem assistiu ao evento, a delegação do país se mostrou satisfeita com a estrutura oferecida em Vitória e promete voltar.

De acordo com o secretário de esportes da Capital, o ex-árbitro Wallace Valente, a Federação Russa de Ginástica está em negociação para ter a capital capixaba como seu centro de treinamento para as Olimpíadas do Rio 2016.


- Podemos dizer que está encaminhado, porque o principal, que é a estrutura, nós já temos e eles aprovaram. Vamos manter contato e acredito que tudo pode ser fechado ainda no final deste ano - disse secretário municipal de Esportes, Wallace Valente.

Além das russas, espanholas e japonesas também mostraram interesse em fazer pré-temporada em Vitória, segundo Walace Valente.


Foto: A Gazeta
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar