Últimas Notícias

Com um tablet gigante e aparição de Messi, Nanjing diz adeus aos Jogos Olímpicos da Juventude


Com uma bonita festa e cheia de referencias aos selfies e tablets, foram encerrados hoje os II Jogos Olímpicos da Juventude, realizados em Nanjing (CHN).

Antes do começo da parte de entretenimento, todas as bandeiras dos países participantes desfilaram no Estádio Olímpico, incluindo a do Brasil, com o nadador Matheus Santana.

No discurso de encerramento dos Jogos, o presidente do COI, Thomas Bach, disse que: "Vocês (atletas) nos deram uma amostra  dos seus brilhantes futuros e do brilhante futuro do Movimento Olímpico".

Bach entregou a bandeira para o prefeito de Buenos Aires e, na curta apresentação da cidade argentina, que receberá os Jogos em 2018, quem apareceu no telão foi Lionel Messi, embaixador dos Jogos da Juventude, pedindo que todos se unissem pelo Espirito Olímpico.

Cerca de 2000 pessoas participaram da Cerimônia, que falou bastante da tecnologia. O chão do estádio virou um tablet gigante, usado por uma menina e o show começou mostrando selfies e passou por danças dos continentes, anéis Olímpicos se formaram no ar e algumas selfies pararam no telão  e ao som de Youthful Memories, a menina que operava o tablet, passou os dedos na tela, e apagou a chama Olímpica.

Em 2016, acontecerão os II Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, em Lillehammer (NOR).



Fonte: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar