Últimas Notícias

Campeonato Mundial de Remo: Brasil encerra sua participação


O Brasil encerrou sua participação no Campeonato Mundial de Remo esta sexta-feira, na Holanda, com um quarto e um quinto lugar nas finais B e D do Four Skiff Peso-Leve e do Double Skiff Peso-Leve masculinos, respectivamente.

Com participação em sete provas, o país conquistou uma medalha de bronze no para-remo, com o terceiro lugar de Josiane Lima e Michel Pessanha, no Double Skiff TA Misto, na quinta-feira.

Formado por Diego Nazário, William Giaretton, Evaldo Morais e Ronaldo Vargas, o Four Skiff PL ficou em quarto lugar (6m59s00) na Final B, esta sexta-feira, superado pelos barcos de Uruguai (6m08s96), México (5m57s42) e Estados Unidos (6m54s22), terminando na 10ª posição geral.

No Double Skiff PL, Emanuel Borges e Guilherme Gomes ficaram em quinto (6m34s54) na Final D, despedindo-se em 23º.

Fonte/Foto: Confederação Brasileira de Remo. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar