Últimas Notícias

TAS aceita apelação e analisará punição de Suárez; decisão sai em 20 dias

 O Tribunal Arbitral Desportivo (TAS, na sigla em inglês) aceitou a apelação de Luis Suárez e vai analisar a punição dada pela Fifa ao atacante Uruguai. O resultado do procedimento deve sair em 20 dias, ainda na primeira quinzena de agosto.

Segundo informaram à agência espanhola EFE fontes ligadas ao caso, é possível que o TAS adote alguma medida cautelar em relação à punição da Fifa, como pretende a defesa, enquanto estuda o caso.

Suárez, contratado pelo Barcelona para a próxima temporada, foi sancionado pelo Comitê Disciplinar da Fifa com nove partidas de suspensão e um afastamento de quatro meses de qualquer atividade relacionada ao futebol por ter mordido o italiano Chiellini na Copa do Mundo.

O Comitê de Apelação da entidade máxima do futebol já rejeitou recurso apresentado pelo Barcelona e pela Federação Uruguaia de Futebol recorrendo da punição, o que motivou a abertura do procedimento no TAS.

Desde que foi anunciado pelo Barcelona, Suárez não pôde cumprir nenhum trâmite burocrático de sua contratação, nem ser apresentado oficialmente. Para evitar conflitos com a decisão da Fifa, é possível que o jogador ainda não tenha sequer passado pelos exames médicos.

Fonte: espn.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar