Últimas Notícias

Manu Ginobili recebe carta dos Spurs proibindo sua ida ao mundial



O San Antonio Spurs não permitirá que o armador Manu Ginobili jogue pela seleção argentina na Copa do Mundo de basquete entre 30 de agosto e 14 de setembro. De acordo com informações do jornal San Antonio Express-News, os Spurs tomaram essa atitude por conta da fratura por estresse na perna direita do ala, aniversariante do dia, completando 37 anos, constatada após as finais da NBA com o Miami Heat. Esse tipo de lesão costuma demorar cerca de dois meses para sua total recuperação, mas o jogador tem afirmado que espera estar pronto antes desse prazo e ajudar seu país. Uma ressonância magnética foi feita na semana passada, mas os resultados foram inconclusivos.

A decisão da franquia texana em segurar Ginobili vai de encontro com a declaração do pivô Luis Scola ao diário "Clarin" sobre a situação vivida pela Confederação Argentina de Basquete (CABB). Scola e outros atletas, incluindo Manu, ameaçam boicotar o torneio por causa da corrupção na entidade, que tem US$ 20 milhões em dívidas e ainda precisa fazer o seguro das estrelas da NBA.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar