Últimas Notícias

Brasil encerra participação no Aberto Pan-Americano de Santiago de Judô com nove medalhas


A seleção de judô do Brasil faturou nove medalhas no Aberto Pan-Americano de Judô, que aconteceu em Santiago (CHI) no último final de semana.

No domingo, o Brasil conquistou uma medalha de ouro com Vinicius Panini (81kg) e dois bronzes com Horacio Antunes (100kg) e Dione Barbosa (63kg). 

Já no sábado, o país havia conquistado mais seis medalhas. Ouros para Diego Santos (60kg) e João Pedro Macedo (73kg). Já Daniel Santos (66kg) conquistou a prata. Phelipe Pelim (60kg), Vinícius Sakamoto (66kg) e Thelmo Martelotta (66kg) ficaram com o bronze.

A equipe brasileira se prepara para o Mundial de Judô, que acontecerá entre 25 e 31 de agosto, na cidade de Chelyabinsk (RUS).


Foto: IJF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar