Últimas Notícias

Em visita ao Brasil, Príncipe Harry conhece o Minas Tênis Clube


O Minas Tênis Clube recebeu uma visita ilustre nesta terça-feira. O Príncipe Harry, terceiro na sucessão do trono inglês, foi conhecer a estrutura da Unidade I do clube, onde recebeu homenagens e encontrou com atletas.

O encontro teve como objetivo reafirmar a parceria entre o Minas e a Associação Olímpica Britânica (British Olympic Association - BOA). Os membros da comitiva aproveitaram para conversar com atletas to clube, como o campeão olímpico Cesar Cielo e os judocas Luciano Corrêa, Ketleyn Quadros e Érika Miranda.

O nadador conversou com o herdeiro do trono britânico, antes de saltar na piscina, para uma demonstração. Cielo, assim como os demais atletas do Clube, disputou uma prova de revezamento 4x50m.
Depois, o príncipe se dirigiu à Arena, onde havia clínicas de três esportes: rúgbi, judô e basquete. Harry disputou um pequeno torneio de arremessos com o judoca Luciano Corrêa.

- Ele perguntou qual era meu principal título, o Mundial. Perguntou se eu estaria em 2016. Disse que era meu objetivo. Sobre o basquete, ele me desafiou. Tinha chamado para ir para o tatame, mas ele não quis - brincou o judoca.

A comitiva ainda assinou um Memorando de Entendimento entre o British Paralympic Association (Associação Paralímpica Britânica) e o Minas, nos mesmos moldes do acordo com a BOA.


Foto: Getty Images
Fonte: Terra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar