Últimas Notícias

Jessica Ennis-Hill considera trocar o heptatlo pelos 100m com barreiras


A campeã Olímpica do Heptatlo, Jessica Ennis-Hill (GBR), considera ir para os 100m com barreiras após o seu retorno aos treinos, provavelmente em 2015, depois que seu filho nascer em Julho.

De acordo com o jornal "The Guardian", Ennis-Hill disse que: "Seria incrivel disputar o Heptatlo nos Jogos do Rio, mas definitivamente estou pensando nos 100m com barreiras. É legal ter uma opção e vai depender de como eu estarei no retorno aos treinos." 

Ennis-Hill mal competiu desde os Jogos Olímpicos de Londres. A atleta casou em Maio do ano passado, ficou de fora do Mundial de Moscou e anunciou a sua gravidez em Janeiro.

A britânica não seria a primeira atleta de um multi-evento a focar em um apenas. Jackie Joyner-Kersee (USA) foi campeã Olímpica no Heptatlo e no Salto em Distância e Ashton Eaton (USA), campeão Olímpico do Decatlo em 2012, está competindo atualmente nos 400m com barreiras.


Foto: Getty Images
Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar