Últimas Notícias

Fase Preliminar da Liga Mundial de Polo Aquático Feminino 2014 - Último dia

Chegou ao fim ontem, em Riverside (USA), a Fase Preliminar da Liga Mundial de Polo Aquático Feminino e com um excelente resultado para a modalidade no Brasil.

O Brasil enfrentou um jogo duro contra o Japão, mas acabou vencendo por 11-10 (7-7 no tempo normal e 4-3 no shootout) e conquistou a vaga na Super Final, que acontecerá na China em Junho.


Mirella Coutinho(3), Diana Abla (2), Amanda Oliveira (2), Melani Dias, Izabella Chiappini, Marina Zablith e Luiza Carvalho fizeram os gols da equipe brasileira.

Junnto com o Brasil, estarão participando a China (pais-sede), Russia, Espanha, Itália, Canadá, Austrália e EUA.

RESULTADOS: Decisão do 7º lugar: VEN 9-17 KAZ, Decisão do 5º lugar: JPN 10-11 BRA, Decisão do Bronze: CHN 10-8 CAN e Decisão do Ouro USA 5-7 AUS. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar