Últimas Notícias

Fase Preliminar da Liga Mundial de Polo Aquático Feminino 2014 - Dia 5


No 5º dia da Fase Preliminar da Liga Mundial de Polo Aquatico, em Riverside (USA), o Brasil venceu e manteve a chance de chegar a Super Final da competição.

Mas não foi fácil. O placar foi de 12-11 contra o Cazaquistão, com uma excepcional atuação de Izabella Chiappini, que marcou oito gols. Mirella Coutinho (2), Lucianne Barroncas e Marina Canetti fizeram os demais gols da seleção.

Hoje, o Brasil vai enfrentar o Japão, que bateu a Venezuela por 18-5, na decisão do 5º lugar. Em caso de vitória, as brasileiras garantem vaga na Super Final, que será disputada em Kunshan (CHN).

RESULTADOS: BRA 12-11 KAZ, JPN 18-5 VEN, CAN 11-12 AUS e USA 14-10 CHN

JOGOS DE HOJE: Decisão do 7º lugar: KAZ - VEN, Decisão do 5º lugar: BRA - JPN, Decisão do 3º lugar: CAN - CHN e Decisão do título: AUS - USA.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar