Últimas Notícias

Doda conquista vitória em GP de hipismo na Áustria

Divulgação/CBH

O cavaleiro brasileiro Doda Miranda conquistou o GP do CSI3* de Magna Racino, na Áustria, neste domingo. Montando AD Nouvelle Europe Z, ele zerou o percurso do evento com obstáculos de 1,55m de altura e garantiu a medalha de ouro com o tempo de 43s10.

Em segundo lugar ficou o holandês Bart Bles, montando Lord Sandro DDH, também sem faltas e com o tempo de 46s93. O britânico Keith Shore, com Mystic Hurricane, foi o terceiro com 47s24 e pista limpa, e completou o pódio da prova no leste da Áustria.

O Torneio de Primavera de Magna Racino teve início em 23 de abril e será encerrado apenas em 8 de junho, com 18 provas contando pontos para o ranking mundial. A premiação total é de 800 mil euros.

Também neste fim de semana, o brasileiro Marlon Zanotelli ficou com o bronze do GP do CSI3* de Norten-Hardenberg, na Alemanha, também com obstáculos a 1,55m de altura. Ele cometeu uma falta e completou o percurso em 40s31. O ouro foi do conjunto do irlandês Denis Lynch e Coulisa com 40s61 e sem faltas, seguido pelo holandês Marc Houtzager, com Sterrehof's Opium, também com pista limpa e 41s48.

Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar