Últimas Notícias

Diário de Roland Garros 2014 - Dia 5

AFP

Depois de um bom início no circuito de simples, os representantes brasileiros caíram na 2ª rodada do Aberto da França. Em Roland Garros, Teliana Pereira e Thomaz Bellucci não resistiram ao poderio de seus adversários.

Primeira a entrar em quadra, Teliana foi superada pela romena Sorana Cirstea (26) por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/5. Teliana havia vencido o último duelo entre elas no Rio Open, em fevereiro, mas desta vez não resistiu.

Bellucci chegou a engrossar o caldo no terceiro set, buscando a reação contra Fabio Fognini (14). O italiano, porém, buscou a virada no final do set, e derrotou o brasileiro por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/4 e 7/6(2). Os brasileiros nas duplas masculinas (André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares) seguem no torneio.

Roland Garros viveu um dia "atípico" em relação ao que aconteceu nos últimos dias. Nenhuma grande zebra passeou nas quadras da competição neste 5° dia.

Ana Ivanovic - Getty Images
Na competição masculina, o espanhol Rafael Nadal (1) bateu o austríaco Dominic Thiem com relativa facilidade: 3 sets a 0, parciais de 6/2, 6/2 e 6/3. David Ferrer (5) também saiu com resultado positivo: 3 a 0 sobre o italiano Simone Bolelli, parciais de 6/2, 6/3 e 6/2. Outro cabeça de chave que venceu com folga foi o britânico Andy Murray (7), 3 sets a 0 em cima do australiano Marinko Matosevic, com parciais de 6/3, 6/1 e 6/3.

No torneio feminino, a sérvia Jelena Jankovic (6) despachou a japonesa Kurumi Nara por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0; A romena Simona Halep (4) superou a britânica Heather Watson também por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4; e a sérvia Ana Ivanovic (11) bateu a ucraniana Elina Svitolina em 2 sets, por 7/5 e 6/2.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar