Últimas Notícias

Diário de Roland Garros 2014 - Dia 3

Reuters

Festa brasileira no 3° dia de disputas em Roland Garros: Teliana Pereira conseguiu na manhã desta terça-feira a sua primeira vitória em um Grand Slam na carreira, e de quebra, quebrou um longo jejum de 25 anos sem uma vitória brasileira em Grand Slams no circuito feminino de tênis.

Para conseguir a façanha, Teliana teve de derrotar a tailandesa Luksika Kumkhum de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 6/1. Teliana aguarda a definição do confronto entre Aleksandra Wozniacki (CAN) e Sorana Cirstea (ROM-26) para conhecer a adversária da segunda rodada.

Enquanto a primeira rodada foi feliz para a brasileira, para a chinesa Na Li foi para se esquecer. Uma das poucas cotadas a bater Serena Williams no torneio, Li foi eliminada pela local Kristina Mladenovic por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 6/1. 

Assim como Stanislas Wawrinka, campeão masculino do Australian Open, Li era a atual campeã feminina do primeiro Grand Slam do ano. Foi a primeira vez na história que os campeões do torneio australiano caíram na primeira rodada do torneio seguinte.

Getty Images
No torneio masculino, a sensação búlgara Grigor Dimitrov passou por um flashback dos seus velhos tempos. Ele caiu logo na primeira rodada para o croata Ivo Karlovic por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/4 e 7/6(4).

David Ferrer (5) não teve muitas dificuldades para eliminar o holandês Igor Sijsling. 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/3 e 6/1. E Andy Murray (7) com certa dificuldade no final, bateu o cazaque Andrey Golubev por 3 a 1, parciais de 6/1, 6/4, 3/6 e 6/3.

Nas duplas, André Sá e o colega croata Mate Pavic derrotaram o britânico Ken Skupski e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar