Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2014 - Dia 1

No 1º dia de competições do Mundial de Curling para Duplas Mistas, em Dumfries (GBR), o destaque vai para a estreia da atual campeã da competição, a Hungria.

A dupla húngara mostrou que pode repetir o título de 2013 após vencer os dois primeiros jogos no Grupo A, derrotando Bielorrússia (9-2) e Dinamarca (7-6). 

No Grupo B, que é o grupo do Brasil, a atual vice campeã, Suécia, venceu o Canadá por 7-6 e é amanhã contra os suecos que o Brasil fará a sua estreia. Ainda amanhã, o Brasil fará o segundo jogo na competição, contra os donos da casa: a Escócia.

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo A: 1 HUN, KOR, RUS e WAL 2v e 0d
Grupo B: 1 FIN, KAZ, SCO e SWE 1v e 0d
Grupo C: 1 CZE, JPN, POL e SUI 1v e 0d
Grupo D: 1 CHN, FRA, NOR e USA 1v e 0d


Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar