Últimas Notícias

Lais Souza grava vídeo e mostra movimento no braço direito

Internada há quase três meses nos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente enquanto esquiava em Salt Lake City, a brasileira Lais Souza já consegue mover o braço direito. No último domingo, um curto vídeo dela realizando o movimento foi transmitido pelo Fantástico, da TV Globo.

No vídeo, Lais aparece deitada de lado na cama, provavelmente do hospital onde segue internada, em Miami. Falando com carinho o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, primeiro e até agora único jornalista a entrevistá-la, a ex-ginasta revelou a evolução no seu quadro.

"Oi Tadeu, seu lindo, tudo bem? Lembra que te falei do pouquinho a mais? Tá aqui. Feliz Páscoa para você, lindão. Beijos", disse Lais, enquanto movimentava o braço direito, elevando a mão da altura da cintura para mais próximo do seio.

Laís até agora só falou com a TV Globo, emissora que enviou equipe de reportagem para Salt Lake City assim que ela se acidentou, em 27 de janeiro. Na entrevista para Tadeu Schmidt, há quatro semanas, disse que se esforçava "Já parei para pensar (no futuro) e me dá um pouco de medo. Mas penso na solução do problema, o que posso fazer para melhorar, mesmo com um pouquinho de movimento, estou me matando para mexer aquele músculo. Tenho momentos de tristeza. Eu encaro, choro. Em nem todos os momentos sou forte. Eu choro para caramba, mas isso me dá energia. É aquela punhalada que me leva a continuar", revelou ela, na ocasião. por cada avanço.


Foto: Reprodução/Globo
Fonte: Estado de São Paulo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar