Últimas Notícias

De olho em 2016, Federação Francesa de Natação visita piscina do Grêmio Náutico União


O parque aquático do Grêmio Náutico União poderá ser usado pela natação francesa para treinamento antes e durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Na última terça-feira, representantes da Federação Francesa estiveram na sede Moinho de Vento e conferiram a nova piscina olímpica do clube, inaugurada este ano. 

Eles foram recebidos pelo vice-presidente de esporte, Paulo Prado, pelo superintendente, Myron Moraes, e pelo gerente de esporte, Joel Prates.

Os visitantes elogiaram o local e destacaram o fato de vários esportes ficarem juntos na sede. Na cidade de Marselha, as modalidades aquáticas francesas treinam em lugares diferentes. 


- Isso aqui respira esporte. Realmente o local é muito bom e vamos levar essa impressão para lá e debater sobre esta possibilidade de vir treinar em Porto Alegre - disse o diretor técnico da federação, Lionel Horter:
Na última semana, alguns nadadores franceses também estiveram no Brasil. Florent Manaudou, Giacomo Perez-Dortona, Fred Bousquet e Fabien Gilot disputaram o Raia Rápida 2013, na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro, no domingo. O quarteto terminou em quarto lugar. A Austrália venceu o desafio.


Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar