Últimas Notícias

Seleção de Handebol se reúne para treino em Aracaju

A seleção brasileira feminina de handebol que conquistou o Campeonato Mundial da modalidade, em dezembro, está reunida para um período de treinos em Aracaju. Hoje, o técnico Morten Soubak contou com o grupo que jogou o torneio na Sérvia, com exceção de Amanda Andrade, para a fase de atividades.

A equipe feminina do Brasil treina em Aracaju entre hoje até o dia 30 de março. Na capital sergipana, realizará diversas ações de divulgação como levar o troféu do Campeonato Mundial à sede da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), que fica em Aracaju.

A pivô Fabiana Diniz, a Dara, capitã da Seleção, deu entrevista na última sexta-feira dizendo: ''Será ótimo. Iremos nos reunir pela primeira vez no País, após essa grande conquista. Foi muito emocionante para nós e queremos dividir isso com o público. Estaremos no Brasil, e ainda mais em Aracaju, que sempre abraçou a Seleção e nos prestigiou. Acho que poderemos sentir plenamente o calor humano do povo"


Depois do Mundial, a equipe nacional conquistou os Jogos Sul-americanos recentemente disputados no Chile, mas contou uma equipe mista. Agora, a equipe começou a se preparar para a parte final do ciclo que culminará nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
"Agora nossa meta é pensar nos próximos desafios. Daremos sequência aos Jogos Sul-americanos, com foco nos detalhes e em tudo que temos que melhorar para seguir em uma crescente. O título foi importantíssimo, mas temos que seguir em busca de novas conquistas. Temos que pensar no futuro e nos próximos desafios", afirmou Dara.
Fonte: esportes.terra.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar