Últimas Notícias

Rússia confirma Oleg Znarok como novo treinador da seleção de hóquei

Vladimir Fedorenko/RIA Novosti
Oleg Znarok é o novo treinador da seleção masculina de hóquei no gelo da Rússia, assumindo o comando de uma equipe que ficou de mãos abanando nos Jogos Olímpicos de Sochi, em casa. Znarok foi nomeado na última quarta-feira após reunião com o ministro dos Esportes, Vitaly Mutko.

O presidente da Federação do esporte do país e tricampeão olímpico Vladislav Tretiak disse que Znarok "é experiente, e que já provou que é capaz de levar sua equipe à vitória." Oleg Znarok tem 51 anos de idade e vinha comandando o Dínamo Moscou. O treinador também possui seleções em seu currículo, no caso, a Letônia.

Znarok substitui Zinetula Bilyaletdinov, que foi demitido após a derrota russa para a Finlândia por 3x1 nas quartas de final dos Jogos Olímpicos, em Sochi. O ouro no hóquei era um dos principais objetivos da Rússia para a Olimpíada. O primeiro trabalho do novo treinador será preparar a equipe russa para o Mundial em maio, na Bielorrússia.

Com informações da AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar