Últimas Notícias

Pan-Americano de Mountain Bike começa nesta quinta, em Minas Gerais

Henrique Saenz
Mais de 500 bikers de 16 países estão na disputa da 18ª edição do Pan-Americano de MTB em Barbacena (MG), com provas a partir desta quinta-feira (27 de março), no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, Rodovia BR 265.

A elite do MTB brasileiro comparece, com destaque para Henrique Avancini, Rubens Valeriano e Ricardo Pscheidt, que vão encarar adversários como os argentinos Dario Gasco (bronze no Pan Rio 2007) e Catriel Soto, o colombiano Fabio Castañeda (campeão do Pan de MTB 2013) e os norte-americanos Spencer Paxson e Mike Broderick, entre outros.

No feminino, as mineiras Érika Gramiscelli, Roberta Stopa e Isabella Lacerda vão medir forças com atletas como as colombianas Angelita Parra, campeã do Iron Biker do ano passado, e Laura Abril, campeã mundial júnior em 2008, além da norte-americana Mary McConneloug.

A competição começa nesta quinta-feira com a prova de Team Relay. Na sexta-feira há a prova de XCO Máster. No sábado serão realizadas as finais do downhill e, no domingo, as provas de cross country Sub 23 e Elite, tanto do masculino quanto do feminino.

Para consultar a programação completa visite o site oficial.

Bike Magazine

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar