Últimas Notícias

Julgamento de Oscar Pistorius: Promotoria encerra o caso e atleta deve depor em breve

A Promotoria encerrou o caso no 15º dia de julgamento de Oscar Pistorius (RSA) pela morte de Reeva Steenkamp e segundo seu advogado, o atleta deve depor no caso.

Antes de encerrar o caso, a Promotoria ouviu mais três testemunhas. O policial Francois Moller, que começou a depor ontem, continuou a ler mais mensagens trocadas entre os dois e também os horários das chamadas antes e após a morte de Steenkamp.

Outros a deporem foram o policial Adriaan Maritz, que falou sobre a criminalidade na área em que Pistorius morava e o policial J.G Vermeulen, que já havia testemunhado no Tribunal duas semanas atrás, e voltou para falar sobre uma marca adicional na porta do banheiro, que levou tiros de Pistorius antes de ser arrombada com o uso de um taco de cricket.

Um dos advogados de Pistorius, Brian Webber, confirmou que o atleta terá mesmo que depor.

Após o encerramento do caso pela Promotoria, Pistorius falou que: "Fui aconselhado que terei uma chance de dar a minha versão dos fatos quando for a minha vez de testemunhar." 

Pistorius alega que confundiu Steenkamp com um invasor, e por isso a matou. Caso seja condenado, ele pode pegar de 25 anos até a prisão perpétua.

O julgamento recomeçará na sexta feira.


Foto: AP
Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar