Últimas Notícias

Julgamento de Oscar Pistorius: em mensagens de texto, Reeva temia Pistorius algumas vezes

No 14º dia de julgamento de Osacr Pistorius (RSA), um expert em tecnologia da Polícia mostrou mensagem em que Reeva Steenkamp tinha medo do atleta, três meses antes de sua morte.

O capitão Francois Moller disse hoje na corte que ele e outros membros da Policia leram 2731 mensagens de WhatsApp e iMessenger no celular de Steenkamp recuperado na cena do crime, e que 1709 dessas mensagens foram trocadas entre ela e Pistorius.

Segundo Moller, 90% dessas mensagens eram normais e de amor entre os dois, entretanto, as mensagens levadas para o Tribunal, revelavam alguns problemas entre os dois.

Uma mensagem enviada por Steenkamp em 27 de janeiro de 2013 diz que: "Tenho medo de você algumas vezes e também de como você reage em relação a mim. Você me faz feliz 90% do tempo, e acho que somos fantásticos juntos, mas não sou nenhuma outra vadia." 

No complemento da mensagem, Steenkamp demonstrava a sua insatisfação com o atleta por ter que deixar uma festa de noivado de um amigo mais do cedo do que queria.

Além das mensagens, foi ouvida a testemunha Anette Stipp, vizinha de Pistorius, que disse que ouviu tiros e também gritos de um homem e uma mulher na noite da morte de Steenkamp.

Caso Pistorius seja condenado, pode pegar entre 25 anos de prisão e prisão perpétua. O atleta alega que matou Steenkamp por acidente, achando que era um invasor.


Foto: Reuters
Fonte: NBC, AP e Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar