Últimas Notícias

Jogadores do Atlético de Madrid mandam apoio a Lais Souza

Os jogadores do Atlético de Madrid se uniram por uma causa nobre durante a viagem no último sábado para o jogo diante do Bétis pelo Espanhol.  Diego Costa, Arda Turan, Miranda, Filipe Luis e Diego fizeram o "L", mandando um incentivo a Lais Souza, que se recupera de um acidente sofrido no dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos, pouco antes dos Jogos Olímpicos de Sochi.

- Força guerreira, nós do Atlético de Madrid estamos com você!!! - escreveu Diego ao postar a imagem para a brasileira, que teve um trauma severo na terceira vértebra cervical.

O Atlético de Madrid está em segundo na tabela do Espanhol. O time soma 67 pontos contra 70 do líder Real Madrid, que enfrenta o Barcelona neste domingo. Pela Liga dos Campeões, a equipe de Simeone tomou conhecimento que o adversário nas quartas de final será o Barcelona, após sorteio na última sexta-feira. O primeiro confronto está marcado para o dia 1º de abril no Camp Nou. 


Foto: Instagram/Diego Costa
Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar