Últimas Notícias

Já em casa, Duda mata saudade de churrasco e projeta medalha em 2016

Depois de conquistar a medalha de ouro no salto em distância no Mundial de Atletismo Indoor e ficar com o bronze nos Jogos Sul-Americanos, Mauro Vinícius, o Duda, agora está em casa, em Rio Preto, para ficar com a família, mas não esquece do seu maior sonho: as Olimpíadas de 2016, que serão disputadas no Rio de Janeiro. Ele pretende intensificar a preparação nas provas a céu aberto para conquistar a medalha olímpica no Brasil.

- Tenho que estar bem em 2016. É meu grande sonho ganhar uma medalha em casa - afirmou.

Porém, antes de se dedicar aos treinos, a mãe de Duda, Isa Lourenço, entrega que ele ainda está matando a saudade de outra paixâo: o churrasco.

- Agora ele está em casa, contente, estamos no famoso cantinho do churrasco, que é uma das coisas que ele mais sente falta fora do país. Alegria total - comemorou dona Isa.

Duda ainda recordou a conquista do ouro em Sopot, na Polônia, e destacou a importância do apoio dos familiares e dos torcedores brasileilros para que conseguisse o título.

- A família unida me manda energia positiva, não me faz desanimar, somado com a energia positiva de milhões de pessoas torcendo por um brasileiro lá do outro lado do mundo saltando contra atletas de outros países - concluiu Duda.


Foto: Agêncial Luz
Fonte: Sportv.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar