Últimas Notícias

Dez cães vira-latas salvos durante os Jogos de Sochi chegam hoje para adoção nos EUA


Dez cães vadios originários de Sochi (RUS) chegam hoje aos EUA para adoção. Durante os Jogos Olímpicos de Inverno, realizados em Sochi mês passado, muitos cães vadios eram vistos no Parque Olímpico e no seu entorno.

Então o atleta do Esqui Estilo Livre Slopestyle, Gus Kenworthy (USA), soube que os cães seria mortos por uma empresa de controle de pestes.  Após ter o conhecimento desse fato, Kenworthy, que foi medalhista de prata nos Jogos, teve a ideia de pegar alguns desses cães e levar para os EUA para serem adotados.

Eles chegarão hoje, em Washington D.C. (USA) e ficarão disponíveis para adoção no Washington Animal Rescue League em breve.


Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar