Últimas Notícias

Deputado russo quer que cidade da Crimeia se candidate para sediar os Jogos de 2024

O deputado russo Oleg Mihkeev mandou uma carta para o primeiro ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, e o prefeito de Sevastopol (UKR), Alexey Chaly, sugerindo que a cidade se candidate para sediar os Jogos Olímpicos de 2024.

A Crimeia, que recentemente realizou um referendo para deixar a Ucrânia e se juntar a Rússia, é pivô de uma crise internacional na região do Mar Negro.

De acordo com o deputado, os Jogos irão permitir que a Crimeia se integre ainda mais com a Rússia e irá desenvolver a comunicação e o transporte entre a região e o restante da Rússia. Além de aumentar o atrativo para investimentos.

O ministro dos Esportes russo, Vitaly Mutko, disse que ainda não foi ponderada qual cidade russa irá tentar sediar os Jogos de 2024, mas Sevastopol pode ser considerada uma das candidatas.

A corrida para sediar os Jogos Olímpicos de 2024 começa em 2015 e a sede será escolhida em 2017.


Fonte: Sports.ru

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar