Últimas Notícias

Abandono de Berdych e Nishikori em Miami causa WO duplo nas semifinais

Um fato inusitado marcou ontem o Masters 1000 de Miami (USA). As duas semifinais não aconteceram por desistência dos adversários, já colocando a Final entre Rafael Nadal (ESP) e Novak Djokovic (SRB)

Primeiro foi Kei Nishikori (JPN), que alegando uma contusão na virilha, não pôde jogar contra Djokovic. Depois foi a vez de Tomas Berdych (CZE), que com uma infecção intestinal, não jogou contra Nadal.

Os espectadores que compraram ingressos para ver os jogos de simples masculinas, tiveram que se contentar com dois jogos de duplas femininas do torneio da WTA.

Nishikori, que em virtude da contusão possa não jogar contra a República Tcheca pela Copa Davis, disse que: "É muito triste. Chegar a semifinal de um torneio importante após vencer tenistas como Ferrer e Federer e estava realmente animado para jogar. Mas não conseguia me mover para o lado. Tentei me aquecer hoje, mas não conseguia me mover." 

Já Berdych falou que: "Acordei com muita dor no meu estômago. Fui para o banheiro e tive uma diarreia muito forte. Desde então não para. diarreia e vômito em sequência."

"Perdi muito liquido e toda a minha energia." completou Berdych.

Foi a primeira vez na história da ATP em que um torneio tem um WO duplo nas semifinais.

A Final entre Nadal e Djokovic acontecerá amanhã.


Foto e Fonte: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar