Últimas Notícias

CAS nega protesto de Canadá e Eslovênia contra as "calças aerodinâmicas" da França no Esqui Cross

O CAS (Corte Arbitral do Esporte) negou o protesto de Canadá e Eslovênia contra os três franceses que terminaram no pódio na prova do Esqui Estilo Livre Cross Masculino.

Os comitês Olímpicos dos dois países pediram a desclassificação de Jean Frederic Chapuis (FRA), Arnaud Bovolenta (FRA) e Jonathan Midol (FRA) por utilizarem calças que davam a eles uma vantagem aerodinâmica ilegal.

Eles tinham protestado originalmente junto a FIS (Federação Internacional de Esqui), mas foi negado, pois a FIS alegou que os países já tinham perdido o prazo. Então subiu para o CAS, que decidiu hoje também negar a apelação.

Caso o protesto fosse procedente, o ouro iria para Brady Leman (CAN) e o bronze para Filip Flisar (SLO).


Foto e Fonte: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar