Últimas Notícias

A experiência fala mais alto e Mario Matt leva o ouro Olímpico no Slalom do Esqui Alpino

Em uma descida traiçoeira, Mario Matt (AUT) fez valer a sua experiência e levou o Ouro na prova do Slalom do Esqui Alpino.

Matt, de 34 anos, fez uma excepcional 1ª descida, abrindo grande vantagem sobre os outros, entretanto, a 2ª descida provou ser uma armadilha em que muitos dos favoritos caíram.

Alexis Pinturault (FRA), Ted Ligety (USA), Felix Neureuther (GER) e Andre Myhrer (SWE) estavam entre os nomes que não "sobreviveram" a descida.

O maior rival de Matt foi o compatriota Marcel Hirscher (AUT), que depois de uma primeira descida muito ruim, conseguiu ir bem na segunda e fez o tempo total de 1:42.12 e atrás de Hirscher, estava o jovem Henrik Kristoffersen (NOR), com 1:42.67.

Mas Matt escapou do traiçoeiro trajeto e terminou com o tempo total de 1:41.84 e levando o ouro. Com a prata indo para Hirscher e o bronze para Kristoffersen.

O brasileiro Jhonatan Longhi chegou a completar a 2ª descida, mas não pôde comemorar o feito, pois os juízes o desclassificaram por ter falhado a um portão.


Foto: Sochi 2014.com


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar