Últimas Notícias

Após drama de Laís, FIS confirma a vaga de Josi Santos em Sochi.

Finalmente acabou a novela da realocação de vagas no Esqui Estilo Livre-Aéreos e Josi Santos irá disputar os Jogos Olímpicos de Sochi.

A lista final saiu hoje após finalizadas todas as realocações das vagas na modalidade.

Os Comitês Olímpicos tinham até o dia 27 para enviar a documentação de todos os atletas que iriam para os Jogos e após toda essa fase, a FIS (Federação Internacional de Esqui), pôde realocar as vagas livres para a lista de espera.

O Brasil poderia levar até duas atletas, mas com o grave acidente de Laís Souza em Salt Lake City (USA), Josi Santos é a brasileira que tem a vaga em Sochi. 

Agora é saber se a brasileira terá condições físicas e emocionais para disputar os Jogos.

Cliquem aqui para ver a lista final da FIS para Sochi.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar