Últimas Notícias

Usain Bolt "derrota" um ônibus em Buenos Aires

O velocista multicampeão Olímpico, Usain Bolt (JAM), disputou uma corrida inusitada no último sábado, em Buenos Aires (ARG).

Ele competiu em uma corrida de 80m contra um ônibus da linha 59 na Avenida 9 de Julho, a avenida mais larga do mundo, com transmissão ao vivo da TV argentina.

Depois de largar e abrir distância, Bolt percebeu que o ônibus ficou bem para trás, tirou o pé e apenas trotou, para chegar na frente.

Após a "prova", Bolt apertou as mãos do motorista, bateu nas janelas do ônibus e tirou várias fotos fazendo a sua pose "To Di World" na frente do ônibus.

Para quem não viu, eis a corrida de Bolt contra o ônibus: 



Fonte: NBC
Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar