Últimas Notícias

Russo de 73 anos morre de ataque cardiaco logo após carregar a Tocha Olímpica

Um russo de 73 anos morreu ontem de ataque cardíaco logo após ter carregado a Tocha Olímpica no Revezamento para os Jogos Olímpicos de Sochi (RUS).

Vardim Gorbenko, que era diretor de esportes de uma escola e treinador de Luta Greco-Romana, passou mal após os 150 metros de corrida com a Tocha, na cidade de Kurgan (RUS), na Sibéria Ocidental.

Segundo Roman Osin, porta-voz do revezamento da Tocha, disse que: "Ele retornou ao local de encontro e foi fotografado, então ele falou que não estava passando bem e foi levado para o hospital. Infelizmente, os médicos não conseguiram reanima-lo."

Osin falou que Gorbenko já havia sofrido dois ataques cardíacos no passado. Gorbenko treinou grandes lutadores russos e recebeu honrarias do estado russo.

O Revezamento terminará dia 7 de Fevereiro, quando se dará o acendimento da pira Olímpica, no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi.


Fonte: Reuters 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar