Últimas Notícias

Papo com o Surto: Arthur Patrianova

Após a grande vitória do Handebol feminino do Brasil sobre a Dinamarca, e a classificação para a final o Surto foi bater um papo com Arthur Patrianova, jogador do Naturhouse La Rioja (ESP), e que é um dos destaques da seleção masculina de Handebol, sobre a participação das meninas nas quadras sérvias.

O Handebol Feminino já vinha numa crescente, após o Mundial do Brasil e os Jogos de Londres e agora a Final na Sérvia. Como você vê esse fantástico desempenho das meninas? 

Fruto de um grande trabalho! A meninas já vinham um tempo merecendo e bateram na trave duas vezes e agora chegou a hora e penso que é mais que merecido! 

O que colaborou mais para esse crescimento delas. O fato de elas irem jogar na Europa, a contratação de Morten Soubak ou a combinação dos dois fatores? 

Sem duvida a combinação dos dois. Com muitas na Europa competindo em alto nível junto com o grande treinador que é o Morten foi o que colaborou para elas chegarem. 

Durante a competição, o que se mais percebeu foi a indisciplina das brasileiras. Como saber lidar com ela em um jogo tão importante como o de domingo? 

Não acredito que tenha sido indisciplina e sim excesso de raça e vontade que a vezes te atrapalha mas também é o grande destaque desse time. 

Pra você, qual jogadora tem sido o destaque da seleção no Mundial? 

Difícil destacar só uma, mas nossas goleiras estão sendo decisivas 

Agora, o momento mais importante da entrevista: o palpite para o jogo de domingo !!! 

CAMPEÃOOOO!!! Confio muito nelas !! 

Algum placar para o jogo?

23x25 Brasil !!!

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar