Últimas Notícias

Instabilidade política pode reduzir chances ucranianas de sediar os Jogos Olímpicos de 2022


O primeiro ministro ucraniano Mykola Azarov admitiu em uma reunião com líderes do esporte olímpico nacional que a instabilidade política no país reduz as chances da Ucrânia sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022. O planejamento inicial seria lançar a candidatura da cidade de Lviv. 

Ele ressaltou ainda que "quanto mais cedo a situação for normalizada, maiores as chances ucranianas". Em caso de sucesso, a Ucrânia seria o primeiro país do leste europeu, excluindo a Rússia, a sediar as Olimpíadas de Inverno.

A cidade de Lviv encontra-se no oeste do país, e sediou jogos da Eurocopa de Futebol em 2012.

Fontes: GamesBids e Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar