Últimas Notícias

Drops Olímpicos - 16/12


HIPISMO

Doda Miranda, medalhista olímpico em 1996 e 2000, encerrou o ano com o quinto lugar do Grande Prêmio Rolex do Concurso Hípico Internacional de Genebra, disputado neste domingo na Suíça. Montando no dorso de AD Rahmannshof’s Bogeno, o cavaleiro brasileiro participou de umas das provas mais tradicionais do hipismo.

MARATONA AQUÁTICA

Samuel de Bona e Poliana Okimoto conquistaram o Desafio Elite Rei e Rainha do Mar 2013, realizado neste domingo na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A dupla brasileira terminou a prova em 40m49s74, superando os sul-africanos Chad Ho e Keri Anne Payne.

VÔLEI DE PRAIA

Na última etapa do Circuito Mundial 2013, o Brasil levou bronze com Pedro Solberg e Bruno Schmidt, dupla que será desfeita após esta última competição. O ouro ficou com a dupla campeã da temporada Smedins e Samoilovs da Letônia. Na temporada eles somaram 6990 pontos. Bruno e Solberg terminaram em 2º com 6740. Ricardo e Álvaro foram 4º e Alison/Emanuel apenas 15º. Vale lembrar que no feminino o título ficou com o Brasil, com Talita e Taiana.

Gazeta Esportiva e Blog Esporte Olímpico Brasileiro (adaptado)

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar