Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino: Svindal vence pela 3ª vez o Super G em Val Gardena

Pela terceira vez na carreira, Aksel Lund Svindal (NOR) venceu o Super G em Val Gardena (ITA), prova valida pela Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Svindal foi o vencedor com o tempo de 1.35.82. Em segundo lugar ficou Jan Hudec (CAN) e em terceiro Adrien Theaux (FRA).

O norueguês se torna o primeiro esquiador a vencer 3 provas de Super G em Val Gardena e alcança a sua 12ª vitória na prova. Hermann Maier (AUT) é o maior vencedor da história em provas de Super G com 24.

Com a conquista de Svindal, a Noruega conquistou a 100ª vitória em etapas de Copa do Mundo, se tornando a 7ª nação a chegar a tal marca. As outras seis são: AUT, SUI, ITA, FRA, USA e SWE.

Amanhã será realizada a prova do Downhill, ainda em Val Gardena.


Foto: FIS Ski






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar