Últimas Notícias

Camelo carrega tocha olímpica em revezamento de Sochi 2014


Uma procissão de camelos de duas corcundas foi destaque na passagem da tocha olímpica de Sochi 2014 pela cidade de Chelyabinsk na última terça-feira. 

O camelo é considerado um símbolo de Chelyabinsk. A partir do final do século XVIII, o animal foi inserido no emblema da cidade, enfatizando a importância de Chelyabinsk como um centro comercial. Camelos podem ser vistos na maior parte das manifestações públicas importantes na cidade.

Chelyabinsk também foi o local em que um meteoro explodiu no dia 15 de fevereiro. Ainda no local, a chama visitou a Traktor Arena, que teve sua estrutura danificada pelo meteorito. Aos atletas que conquistarem o título olímpico no dia 15 de fevereiro do ano que vem, serão oferecidas medalhas suplementares com pedaços do meteorito.

Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar