Últimas Notícias

Aberto de São Paulo anuncia desistência de três tenistas


O Aberto de São Paulo teve suas primeiras baixas. Os espanhóis Enrique López-Pérez e Juan Lizariturry, além do cearense Thiago Monteiro foram anunciados nesta terça-feira como desfalques do torneio realizado no Parque Villa-Lobos, entre os dias 28 de dezembro e 5 de janeiro.

Os tenistas desistiram da disputa do evento na capital paulista. Os beneficiados com isso foram os brasileiros Thales Turini e Fernando Romboli, e o colombiano Nicolas Barrientos. Caso haja mais uma renúncia ao torneio, o carioca Wilson Leite é o primeiro na lista de espera.

O torneio paulista conta com dois top 100 do ranking da ATP, um deles é o atual campeão do Aberto de São Paulo, o argentino Horacio Zeballos, atual número 56 do mundo. O colombiano Alejandro González é o outro nessa condição, ocupando a 91ª colocação da classificação dos tenistas profissionais.

Gazeta Esportiva

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar